MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, outubro 03, 2005

AH QUANTO TEMPO!

Pois eh, por algum motivo, o blog naum tava funcionando.. nunca conseguia atualizar (sparta é bom de mais, eu precisava dizer isso pra alguem). Mas agora eu voltei pra falar sobre a minha vida (egocentrica) e sobre banalidades (futil) e obvio, sobre homens (promiscua), e sobre o trabalho (nerd) e sobre a formatura (estressada).
Mas nada de novo.. só que a atolação tá pegando.. cada vez mais coisa pra se fazer, e menos tempo.. mas eu faço tudo, naum sei como, mas eu consigo! que tri..tah, mas enfim, que que eu ia dizer? ah, jah escoli minha musica.. vcs tb? jah falei isso aqui? vo colocar uma musica bem meiga, do get up kids, a cla deve conhecer, overdue. Ai, mal vejo a hora de chegar a formatura. Mas ateh lah eu tenho que arranjar um namorado. Jah planejei tudo... ele vai me dar um ipod, e meu irmao uma maaquina digital, e ai eu vou ser bem feliz, e pobre, pq a formatura vai me quebrar! hahahaha. To brincando. Obvio. Mas eu queria um namorado que me desse um ipod. Vcs naum tem noção, eu quero um ipod! Meu diskman estragou.. agora eu fico no silencio.. merda.. tah, enfim, banalidade. Eh quase 4 da manha, vcs queriam o que? que eu discutisse o quadro economico do brasil frente a esses escandalos politicos? ah, fala serio..
Ahnm, pois eh... que coisa, naum tenho nada pra falar.. nada de novo.. deixa pensar.. é, nada mesmo. Tá, enfim, continuo pensando que as pessoas são loucas, e que eu não quero isso pra mim, Tem gente que ressussita do nada, odeio qdo as pessoas ressurgem sem serem chamadas.. mas enfim, nada de mais. Ahn,, que mais.,,
o findi foi tri, sai com meus amigos ute utes na sexta, que eu naum saia com eles jah faz algum tempo.. ai ontem teve a festinha da fabico.. a mari naum se pilhou.. mas naum perdeu nada.. a musica tava uma merda, soh tinha piazada, ai tive que beber neh, fazer o que. Mas no fim foi divertido. Meu irmao foi junto. Eu sou muito mã com ele. Mas juro que não é de propósito. Vou tentar ser melhor. tadinho dele.
Amanha tenho seminario de results no lab. Meu trabalho de conclusao eh dia 19 de dezembro, de manha, vcs vao neh suas desfrutaveis?
Ahn,,,, ah, sei lah tb.. to com saudade de vcs.. pra variar.. ai gurias, tah tri bom dar aula! meus alunos sao legais.. nem incomodam muito. Acho que nem vou enlouquecer tanto..Queria comer um xis agora.. tah, glassjaw destroi. Ahn, vo fica menstruada essa semana. Que merda, e me gripei,.. senhora mal humor..
O cla, tu ainda quer ser jedi?
hahahahahha
eu quero eh ir pra praia!
bronze, uhu!

eu quero um monte de coisas. que chata!