MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, setembro 20, 2005

QUERO SER UM CAVALEIRO JEDI!!!

Passei um feriado muuuuuito lunático, por sinal muito espacial, universal, estelar, pra ser mais precisa...
E descobri o que faltA na minha vida:
UM TREINAMENTO JEDI!!!
Aí eu podia aperfeiçoar o meu sentido premonitório e de quebra poderia ter poderes telepáticos!?
Já pensou em mover coisas, pegar o celular qdo ele toca longe? o controle da tv, qdo está com preguiça? apagar a luz, qdo já esá pegando no sono?
Perfeito!!!
Mas o melhor de tudo: CONTROLAR OS SENTIMENTOS!
Desapegar das pessoas, das posses, da morte...
Ficar livre de todo o ódio, da raiva, do medo...
Não ter conflitos internos, ser equilibrado!!
Caso contrário, se está no lado NEGRO DA FORÇA...
E na real eh assim que eu me sinto às vezes, no lado negro da força...
Mas eu não quero! E eu to tentando ser melhor, pelo menos eu to identificando minhas fraquezas...
Ainda Padawan, mas um dia Mestre Jedi!!!
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!!!