MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, setembro 11, 2005

SINTO FALTA DE ALGO QUE NUNCA TIVE...

Isso já aconteceu com vcs? sentir falta de algo que nunca tiveram? Sei lá, me sinto assim toda vez que volto de uma viagem, que volto de longe, que volto pra minha vida.. sensação estranha e ruim. Mas ao mesmo tempo estou feliz por ter ganhado o prêmio. Me sinto competente, e que as coisas não são em vão. É bom qdo algo assim acontece, e a gente se sente reconhecido.
Ai, to com saudades de vcs... amanha a gente se encontra, isso se vcs forem na aula.
Ai, to com saudades de tantas coisas..
ai, to meio assim, de volta... e qdo eu tava longe eu nem pensava nas coisas daqui.. estranho, parece que nunca existiram mesmo. E qdo eu volto, penso se exisitiu mesmo. Muito estranho.. muito mesmo.

2 Comments:

At 11 de setembro de 2005 às 22:34, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 15 de setembro de 2005 às 22:53, Blogger Lilith said...

EU ODEIO ESSES SPANS DE BLOG!!!
MORTE À ELES!!!

 

Postar um comentário

<< Home