MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, setembro 01, 2005

DESSSSCUUUULPAAAA MARIIII!

Guria, juro que nada foi premeditado! Tipo, eu tava em casa, num domingo, quase explodindo de depressão e ansiedade e precisava de alguem, precisava sair de casa.. eu tava mal mesmo.. e ai liguei pra cla e fui pra lah, naum pensei muito no assunto, simplismente fui.. sei que a gente deveria ter te chamado mas simplismente ocorreu... entendo tua chateação. Mas realmente foi muito da hora. Ai Mari, te amo muito viu, nunca que ia querer te excluir. É que eu tava muito mal mesmo, e nem pensei direito. Sei lá, liguei pra Clá e rolou. Ai amigas, amo vcs, preciso muito de vcs!
Tá gurias, tirando essa minha crise que tá meio demoradinha (mas vai passar, semana que vem passa..) eu to bem, to estressada com tudo e todos, to decepcionada, arrependida, cansada, empolgada, frustrada, mal-amada, sem sentimentos bons em relação a algumas pessoas, me sentindo velha, me sentido feia, me sentido gord, sem nenhuma auto-estima, invejando as pessoas jovens, ricas e lindas, invejando casais felizes, invejando pessoas que não se fodem em tudo, e que se dão bem, invejando quem pode dormir até tarde... to tudo de ruim essa semana, querendo ser outra pessoa. To chorando por besteira, to achando que ninguem gosta de mim, que meus amigos me abandonaram, mas eu amo todos eles e preciso deles mais que nunca. To sentindo uma puta falta dos meus pais e da minha infância, e tá doendo.. mas, passa, vai passar... to tomando remédio, daqui a pouco ele acaba, to ficando com medo qdo acabar... preciso ir num médico pra pegar receita.. não tenho orgulho disso, mas eu me conheço, to precisando.. as vezes acho que naum vou suportar as coisas.. e não sei pq isso agora pq eu sempre fui muito forte e na verdade, não ocorreu nenhum fato que pudesse me abalar tanto. Só sei que dói. Mas enfim, tenho vcs, e vcs são importantes pra mim. Acredito que depois que passar todo esse estresse do trabalho, que eu não tiver mais tantas "obrigações" acho que vou conseguir relaxar e me sentir melhor comigo mesma.
Tá, mas to empolgada, conheci meus alunos hj.. já to com mil idéias pra fazer.. isso é bom, eu tava tri desanimada tipo, "quero que acabe logo", e agora estou pensando "vou tentar fazer o melhor que eu posso". E é bom pq penso nas aulas, esqueço meus ataques insanos.. to um porre. Mas tá, tá, vai passar!
Gurias, apesar do desabafo eu to bem, naum vou cortar meus pulsos.. talvez eu me chape um pouco.. mas eu me conheço, eu me coordeno.
Amo vcs, naum saiam da minha vida!
Preciso de vcs!
beijos!