MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, agosto 28, 2005

AAAHHHH! QUE DOR!

Puta que pariu! Todo dia eu tenho dor de cabeça.. mas que merda!Vo ter que ir nuns médicos.. pegar umas receitas azuis.. ehehehe
Ai gurias, olha que dia feio lá fora.. perfeito pra ficar em casa, na cama, comendo, beijando.. pois eh, eu tenho que fazer umas coisas no pc, mas to com dor de cabeça e preguiça. Foi mal naum ter ido lá ontem mari (bah, soh queimo meu filme com essa guria!). Pois eh, fui no xou dos meus amigos, foi legalzinhho, estranho, mas tá, nem sempre as coisas são divertidas! O pior é que eu fui quase assaltada.. vcs tb quase foram recentemente neh? Só sei que tomei um cagaçao.. o cara nem era perigoso, me ameaçou com uma garrafa pet (hahahahah) mas eu tomei um cagaço mesmo assim.. ele veio pedindo fichinha e pedindo dinheiro, ai eu disse que eu naum tinha e ele veio batendo em mim com a pet, dizendo que tinha uma faca.. se ocorresse de novo eu ia tentar bater nele.. mas na hora nem me liguei.. ai andei um pouco pro lado, onde tinha umas pessoas, e o cara continuou me atucanando, ai um cara q tava parado ali e mais outro espantaram o assaltante da pet. Fiquei apavorada, odeio essas coisas.. odeio gente que acha que tu tem que dar coisa pra ele.. puta que pariu, eu chego a trabalhar mais de 10 horas por dia.. eu deixo de me divertir pra cumprir com as minha obrigações, eu não tiro pseudoférias faz 2 anos, e não tiro férias de verdade desde que entrei na facul, uns cinco anos. Eu estudo um monte, trabalho, chego em casa e tenho que limpar a casa e cuidar das cachorras, se eu fico doente ninguem me ajuda, se eu faço merda eu tenho que assumir tudo sozinha e ninguem passa a mão na minha cabeça! Não adimito que alguem ache que tem o direito de vir pegar as minhas coisas. Isso me indigna, mas tudo bem, o cara tava bebado, ele nunca deve ter pensado sobre isso.. mas mesmo assim me revolto sabe. Poxa, tudo que eu tenho fui eu que consegui, pq eles não conseguem as coisas pra ele tb, ou roubam alguem que não tem que se fuder pra conseguir tudo.. a, me indigno, mas o que eu posso fazer.. se naum fossem as pessoas na parada de bus eu tinha tomado uma surra.. é foda, ninguem merece!
Tah, o resto eu conto pessoalmente pra vcs na aulinha de amanha que eu naum quero ir. Ainda naum tenho colégio! Não consigo ir lá! Que saco.,.. to ficando apavorada!
Ai, vou deitar um pouco, até a dor passar..
ai gurias, eu sou louca.