MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, agosto 27, 2005

ok ale, eu sempre leio!
tu é linda e super querida, não fica assim!!!
eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de cara comigo mesma
não aguento mais minha falta de memória, tipo, estragaram uma membrana no laborat´´orio e eu não lembro se fui eu ou não! será que estou virando esquizofrênica ou coisa do tipo??? às vezes eu tnho uns flash backs que dizem "foi tu", outras horas eu tenho outros "não, não foi tu"

estou enlouquecendo de vez, e cada vez mais, sei lá, essa cistite e menstruação e secura total não estão me fazenod bem eu acho
sabe aquele episódio de seinfeld que a Irene percebe que quanto mais ela transa mais burra ela fica??? acho que comigo é ao contrário, se continuar sem dar não consigo mais andar em linha reta!!!!!!!!!!!
socorro!!!!