MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, agosto 23, 2005

ESQUECI!!!

Bah, esqueci o que eu ia escrever.. q loca! Ah, lembrei.. mas na real vou falar uma coisa antes. Gurias, vcs já se sentiram como se tivessem um diabinho e um anjinho em cada lado da cabeça te dizendo o que fazer? Tipo de um lado ele diz: faz o trabalho, e no outro ele diz, dorme... um diz, não ale, naum come mais um, vai correr, e o outro diz, po ale, tu teve um dia ruim, tu merece comer a caixa inteira.. é engraçado como a gente insiste em se sabotar. Nossa, eu ando muito confusa. Programo mil coisas pra fazer, mas ia chega o maldito diabinho e diz a maldita frase: deixa pra depois! ahahahah
e o pior é qdo o diabinho me enche de falsas esperanças, e fica me dizendo que coisas maravilhosas ocorrerão na minha vida.. e ai eu sonho acordada e esqueço das minhas obrigações, esqueço o que eu tenho que fazer e ai me estresso pq naum fiz, me estressso pq as coisas não dão certo.. e fico mal.. mas ai vem o anjinho e me manda correr e parar de comer porcaria. Mas é engraçado como fazer a coisa certa é tão dificil. E sabe o que eh mais engraçado? Eh que eu prevejo as situações.. e vejo o anjinho dizendo pra naum fazer, e na minha cabeça eu penso, naum vou fazer, sem possibilidades, naum vai ocorrer. Mas no fundo eu sei que o diabinho vai ganhar.. ele sempre ganha, pois eh, a carne é fraca, e ninguem resiste a certos prazeres da vida (sim, eu sou gorda!).
Tah, chega de diabinhos e anjinhos.. o ceu naum existe, lah naum eh o meu lugar..
mas enfim, eu ia falar algo bem mais concreto..
Gurias, a sora ficou magoada com nos.. hj ela retomou a discussão de quinta passada.. e ficou dizendo que a gente naum entendia ela, que naum entendemos o que ela quis dizer.. e que a discussão naum cabia para aquela disciplina. Mas a sora tb naum entende o que a gente fala, a gente diz, eu gosto de chocolate, e ela fica o resto da aula fazendo umd discurso sobre como chocolate é bom, e que estranho são as pessoas que naum gostam, e se refere as pessoas que defendiam chocolate, como se fosse o contrário.. fala sério..
E ai ela disse que conversou com a russel e a russel disse que conhecia bem essa turma, ela eh famosa. fato1: nos nunca tivemos aula com a russel.. se eu passo por ela na rua ela nem me da oi. fato 2: a nossa turma nunca teve aula junto.. salvo alguns, fato3: como uma pessoa facediana pode rotular seus alunos, naum vai contra toda a filosofia facediana de integração do ser social enquanto relação aluno professor atuante e observador da açao? Aahhhhh! Eu odeio a faced! Naum a faced, mas a problematização! Sim, diga naum a criação de problemas!
Nossa, me apavoro com a minha capacidade de escrever besteira. Eu ando muito fora da casinha ultimamente.
Tah, e ai? Qual eh o meu pobrema?