MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, agosto 16, 2005

Só muito amor mesmo me fazem não desistir dessa guria...
Por que marcar uma aula de direção na hora da aula?? E se marcou, por que se preocupar em perder a aula? Não faz sentido!!! Fez uma escolha, mas quer tudo!!?
E eu preocupada que ela tinha que fazer um exame... e ela dirigindo....
Bem que a Ale faz em não atender o telefone qdo toca no meio de um compromisso!! Qdo é um compromisso sério eu tbm não atendo mais! Ainda bem que meu cel tava só no alerta vibratório!!!!!! Mas dae a me levantar e encarar talvez uma indisposição com a professora logo na primeira aula, TÔ FORA!!!
Ai, amiga, que chave de cadeia, ein??
Beijinhussss

1 Comments:

At 16 de agosto de 2005 às 14:26, Blogger Lilith said...

como assim chave de cadeia??? não entendi!

 

Postar um comentário

<< Home