MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, agosto 10, 2005

CADA VEZ MAIS EU ME CONVENÇO MAIS DE QUE EU SÓ POSSO TER UM ENCOSTO EM MIM, OU UM KhARMA OU ENTÃO DE QUE EU TO PAGANDO PELA MERDA TODA QUE EU JÁ APRONTEI PROS CARASSSS...
Essa é a real, pq eu sempre me estrepo qdo eu gosto de alguém?? Mas não é uma simples desilusão, eh forte, é quebrar a cara geral, TOTAL??!!
Fiz uma curta análise dos carinhas que porventura podem ter contribuído pra ENERGIA/SEITA/MANDINGA(OU SEJA LÁ O QUE FOI) EssaGuriaAindaVaiSeArrependerDeTerMenosprezadoMeuSentimento:
Felipes, Josés, Samir, Brunos, Gabriel, Diegos, ...
Mas falando francamente, não tem como a história acabar paralela! Sempre alguém sai na frente e o outro fica pra trás, preso a várias lembranças e esperanças...
E pensando bem, se eu dei muuuuuitos foras, em contrapartida, eu recebi muuuuuuitos foras...
Acabei de ter uma idéia de pq eu sinta como se fosse um complô desses caras pro meu lado: pq alguns desses eu, apesar de ter motivos que não permitissem que continuássemos (sendo cruel, mas sincera, falta de um sentimento como o que me faz quase parar de viver pra curtir, que me impulsiona e que me sujeita), são pessoas que eu tinha a plena consciência de que eram (e são) maravilhosas, de que eu não ia encontrar em qualquer esquina, e de que eu iria me arrepender ou melhor me questionar do que poderia ter sido ao lado delas!! Eu tenho esse sentimento saudosista pq de certa forma, em alguns deste finais, eu tive a plena consciência do peso da escolha que faria... Do sofrimento que causaria... O que não me impediu de seguir a meu modo!!
Mas agora vejo que estão felizes!! E penso que o melhor foi feito pra essas pessoas...
E ainda mais, penso que talvez eu esteja sendo pras pessoas que passaram pela minha vidas e largaram na minha frente, a retardatária...
Mas eu sigo tentando...
A vida segue...

Beijinhussssss