MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, agosto 05, 2005

PQ A VIDA É TÃO COMPLICADA!

Bom, tenho algumas respostas para essa pergunta... não sei qual a certa, talvez todas, talvez nenhuma.. mas enfim, a vida écomplicada pq as pessoas complicam. A vida é complicada pq se fosse facíl, não teria graça. As pessoas complicam pq tem medo, medo de ficar sozinho, medo de se entregar, medo de se apegar, medo de morrer.. medo de não ser normal. Maise, o que ocorre contigo é o que eu tava falando, ele não te deixa em paz pq tem medo de não te ter mais, tu não dá um fim nisso pq tem medo de não poder voltar atrás, mas o que eu vejo é que vc não quer, vc não gosta dele, mas tem medo de gostar e se arrepender de terminar tudo. Enfim, tu vai perder, todos perdem no fim, mas é melhor que ficar se machucando aos poucos. Pula esse capítulo da tua a vida, e parte pra outra história. Muitas coisas boas ainda vão acontecer contigo, não dá pra se apegar ao passado. E enfim, nossa carreira é nossa vida, querendo ou não, o conhecimento não nos troca pelo rio de janeiro, ou para de nos ligar pq a gente vai pra são paulo!
Gurias, queria conversar com vcs, definitivamente precisamos fazer algo. Tem várias coisas que acontecem e eu não entendo. Gostaria de saber o que as pessoas pensam. Gostaria de entender o significado de um telefonema, ou o valor de um abraço. Como a gente descobre se alguem está dando em cima da gente? Eu não sei! Não sei se querem ser amigos, se querem ser simpáticos, se querem romance ou apenas me comer. Talvez nem eles saibam, pq eu não sei o que eu quero. Ás vezes tenho certeza que não quero, mas as vezes a gente pensa besteira. É carência? Vontade de fazer sexo? Desisito de tentar entender! Cansei de ser sozinha... mas enfim, eu sou muito exigente e não consigo conhecer ninguem que me desperte a vontade de continuar conhecendo. E o que há de errado comigo? Será que eu me acho de mais ou eu tenho dificuldades em me apaixonar? E mesmo assim, que mal há em querer alguem e não apenas aceitar quem nos quer? E pq isso me incomoda tanto a ponto de eu ficar escrevendo sobre isso aqui?
Estou feliz com meu trabalho. E essa é a minha vida. Amo meus amigos, sinto falta quando estão longe, mas definitivamente eu preciso de alguem. Na real, eu estava pensando sobre isso: a diferença entre precisar e querer. Precisar tem a ver com necessidade e querer tem a ver com satisfação. Eu quero alguem, não preciso de alguem. É diferente. Mas como eu disse antes, quando mais se quer, menos se tem. E enfim, eu realmente não consigo me apaixonar, e fico pensando se algum dia consegui ou se algum dia conseguirei. Poxa, até com meninos bonitos eu não ando me empolgando e não, não sou lésbica, definitivamente. Mas enfim, eu não sei o que eu preciso... dinheiro talvez, mas eu quero alguem... alguem que esteja dentro das minhas espectativas. Mas por enquanto eu to bem.
Sabe lilith, tb queria ter um filho. Mas antes disso eu queria era o pai.... ehehehehehe
Mas antes antes de tudo isso eu queria alguem pra passar o findi na cama, alguem que me ligasse no fim do dia, alguem que cozinhasse pra mim, alguem que me buscasse na facul e cuidasse de mim quando eu estivesse doente. É , mas acima de tudo, eu queria esse alguem, e não apenas alguem que fizesse isso sem eu querer. Estranho né?
Mas enfim,apesar de ser uma gorda chata e nerd, tem gente que me acha bonita, mas penas que essas pessoas estão longe... não sei porque, mas tudo termina em são paulo.. ou começa... estranho!

beijos minhas amadas lindas!
amo vcs!
naum sumam!