MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, julho 27, 2005

TANTAS COISAS!
Pois é dona clarissa, a gente tava falando sobre empolgação. De como fazia um tempão que a gente não se empolgava e não tinha motivação.. acho q estou começando a me empolgar com algumas coisas. Óbvio, estou de férias, estou cansada e um pouco desanimada, mas estou cheia de perspectivas! Estou bastante feiz com meu trabalho, ainda mais com esse lance do congresso! Vou me puxar muito pra fazer um trabalho de nível! Essas coisas me deixam feliz... lembra qdo a gente descobriu q tinha sido selecionada pro lnls? e ficava todo dia falando e se mandando msg: eu vou pra campinas! Muito bom! Ah, ruim foi deixar algumas coisas e pessoas pra trás, mas nada que a gente não supere. Se não é pra ser, não é né.. enfim, tb estou empolgada com outras perspectivas.. grandes perspectivas, se é q vcs me entendem, mas enfim, é sempre um motivo pra se ir trabalhar.
E tem a formatura que está me enlouquecendo só de pensar em toda aquela burocracia. acho que não vou fazer mais nenhuma disciplina, já to atolada nas férias.. imagina o resto..
E clá, aquele nosso papo de ontem.. não prestou.. já to pensando besteira, é foda! Mas enfim, passar o fim de semana inteiro.. tudo de bom.. sinto falta disso. Muita falta. Todo mundo merece sexo gratuíto e de qualidade. ehehehehe, lembrei dos papinhos de campinas: sexta é dia de encher a cara e beijar na boca, porres insanos na sexta, fplc de ressaca no sábado.. e domingo na piscina do sol inn! tudo de bom!
E sim, a Clá me disse: se eu tivesse oportunidade de fazer um sexo gratuíto e de qualidade, eu não pensaria duas vezes (tá, o gratuíto e de qualidade fica por minha conta, pq a Clá e mulher de familia e não fala/faz essas coisas (????), mas tudo bem, todos nos somos de familia, mas ela é casada, então o sexo não é tão gratuito assim né?? brincadeira).
Bom, e amanhã tem reunião do jaburfgs, mais burocracia, mais atolação (to ficando atoladinha, to ficando atoladinha) mas não no sentido agradavel da palavra.. uuughhhhh! Tah, chega... depois de um certo tempo a gente começa a pensar muita merda, mas merdas legais, e não deprimentes depressoras melancolicas.. não isso eu não quero.. eu quero mais é que minha vida seja um eterno fim de semana. E sim, eu continuo dizendo: pessoas, não compliquem a minha vida... quero ela bem facinha e futil, que é pra eu não me estressar com coisas desnecessárias!
Guria, estou muito no clima de campinas, até mandei um mail pra sandra, pra saber se ela conseguiu cristalizar a Rab21... uhu nerd! A vida é tão mais facíl qdo a gente se assume, sim , sou nerd. E sim, gosto de emocore, e sim, sou romântica e fazida! E chega, não assumo mais nda!
Tah, amanhã, no centro e depois aqui em casa! E não faltem na reuião, ou vou puxar o pé de vcs!

amo vcs suas lindas!
beijos!