MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, julho 23, 2005

COISAS DA VIDA... QUE AGORA NÃO MAIS EXISTIRÃ!

Tá, coisas da vida e o resto é letra do dead fish... mas enfim.. no momento o que mais vejo são relacionamentos terminando e meninas engravidando. As coisas parecem que vem em pacotes.. epidemias.. epidemias de fins de namoros ( e engraçado que são namoros curtos)epidemia de gravidez não planejada.. ainda bem que eu não tenho chance de me contaminar com nenhuma dessas epidemias.. mas enfim, sempre depois dessa avalanche de fins de relacionamento vem uma epidemia de inicio de relacionamentos.. essa eu até gostaria de participar.. ehehehe
Ai, hj tirei o dia pra descansar.. tre bom, fiquei durmindo até tarde, fiquei vendo tv bem feliz na minha cama quentinha.. nem senti falta ou remorso de naum aproveitar o dia. (existe essa palavra remorso? me pareceu estranha.. acho que naumm eh bem isso). Bom, amanha eu saio de casa.. amanha eu volto a ter vida social.
o fim de semana sempre eh muito esperado e desejado, mas qdo chega é tão rapido.. naum consigo fazer tudo o que eu quero..
Ahn, vida em ciclos, lembram? Pois é.. fantasmas do passado. A Loli até disse isso ontem, parece que do nada os falecidos e desaparecidos resolvem aparecer.. e mechem com a gente, mundam nossa vida. A Loli tem razão. Mas alguem tb disse que figurinha repetida não completa o album.. mas a gente insiste em olhar pra tras né? Ou olhar pra frente de mais, e esse é meu caso.. olho muuiiito pra frente, prum futuro que não existe, ao inves de trabalhar para que ele ocorra. Pior que eu só penso em me formar, em fazer mestrado, em viajar.. e esqueço das coisas que eu tnho que fazer agora. E assim eu nem paguei minha inscrição do sic.. eu naum era assim..
Mas enfim, hj vou ficar em casa de noite, brincando no pubmed e pensando no meu futuro profissional, sim, nerd pra sempre. Esse dias eu tava falando isso com meu irmao. Se meus filhos nao forem nerds, vou ficar muito triste. Pq eu sou nerd e com certeza o pai dos meus filhos vai ser nerd, pq eu sou tão nerd que só um outro nerd pra me aturar... e enfim, se meus filhos naum forem o melhores.. coitados.. eu sei ser muito cruel. Será que vou ser cruel com meus filhos? Quem medo! Eu tenho o talento de magoar as pessoas que eu gosto e que gostam de mim, fazia isso com meus pais, com meus exes e faço isso com meu irmão... espero não ser cruel com meus filhos. Espero mudar... mas enfim, eu tava falando sobre como meu colégio era uma porcaria, e meu irmão não achava isso. ai eu disse que preferia colocar meus filhos em colégio público do que no db... mas na real eu queria era ter estudado no colégio militar, mas isso não faz diferença agora que estou prestes (essa palavra existe?) a me formar em bio na ufrgs..mas enfim, como eu disse, eu fico pensando em coisas que naum existem, ao inves de fazer o que tem que ser feito... sim, meu quarto é um caos! Não existe mais chão! Existe montes de coisas... parece uma guerra..
Tah, chega. Acho que eu voltei a ser como antes.. será que isso é bom?
é, talvez eu não seja tão boa...
vamos na redenção amanha?
sim sim!
beijos!