MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, julho 20, 2005

PSICOLOGIA REVERSA!

A Clá, não fica assim.. teu paper vai ser bem melhor... tb tem um cara meio que trabalhando com algo parecido com o que eu trabalho lah nos eua... tb fiquei triste qdo soube.. mas, coisas da vida...
a gente tem que se reunir pra colocar o papo em dia...
ai gurias, a vida eh complicada neh... tem essa historia de quem me quer eu naum quero, quem eu quero naum me quer ou nem sabe que eu existo.. e tem aquela historia de eh soh eu querer que o cara jah se gruda.. e ai jah vira um saco. Sim, descobri que eu funciono conforme a lei da psicologia reversa, e essa está virando a minha lei agora. Qto menos atençao se dá, mais a pessoa corre atras... acho que eh por isso que eu naum consigo gostar dos caras.. mas enfim, acho que estou conhecendo pessoas possivelmente apaixonantes, e não são daquele tipinho, sim, pq a mari e a cla naum me deixam mais ficar com aquele tipinho. Eu naum aguento mais aquele timpinho. Como diria a marilia: to legal desse tipo de gente, teto negro total!

acho que irei me apaixonar.. mesmo que platonicamente...
ai (suspiros), meninos bonitos são tudo de bom.
E chega de tipinhos!

Sim, abdiquei da razão, agora só futilidade e prazer.. e psicologia reversa, pq os bonzinhos soh se fodem.