MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, julho 08, 2005

NAUM QUERO MAIS FAZER PARTE DESSE MUNDO!

É, cansei, naum quero mais fazer parte desse mundinho, naum importa qual ele seja. Lembram aquela história de ciclos, que tudo se repete, que a gente atrai e eh atraido pelo mesmo tipo de pessoas? Pois eh, naum quero mais isso pra mim. Naum quero. Naum quero alguem que tenha medo de me amar, medo de me perder, pq medo todo mundo tem, e quando se demonstra medo, as pessoas ganham poder, sabem que tão por cima, e ai fazem tudo. Eu tenho problemas com pessoas que gostam de mim. Eu piso em quem gosta de mim. Pq eu faço isso? Naum sei, pra me proteger.. talvez pq tenha medo de gostar de alguem e me magoar.. é inconscinete, quando vejo já estou fazendo de novo. E quando vejo, tem alguem igualzinho correndo atras de mim. Naum, NAUM! Eu vou aprender a dizer naum. Vou mudar meus conceitos.. meus pré-requisitos. Vou ser futil, pq a ignorância é a felicidade. Prefiro naum saber, naum quero saber se gostam de mim, se tem medo d me perder, se ficaram com alguem, ou sei lah o que... soh quero curtir o momento... porque as vezes, falar de mais estraga. Chega de racionalidade. Vou tentar fazer tudo diferente, outros protocolos.
Quero me apaixonar..eh foda, pq sei q qto mais se quer, menos se tem, as coisas acontecem qdo a gente menos espera... foda-se tudo! Quero mais eh um menino bonito e forte que me jogue na parede (enfim, ninguem vai ler isso aqui..). Chega de meninos bonzinhos, com boa intenções. Na real, eu só vou usar eles, mas dessa vez é consciente. E reciproco. É isso. Chega de ser boazinha. Quero mais é ser feliz...

Ai cla, estou com saudades.. amanha eu e a mari vamos ao desfrute e tu vai ficar agarradinha no teu love! Inveja e ao mesmo tempo vontade de q vcs acabem pra gente poder fazer festas juntas... pronto, passou, quero tudo de bom pra ti! Encontrar alguem legal eh foda, encontrar alguem legal, e bonito, e gostoso, e que a gente goste, e que seja bom de cama, e que naum seja burro e que naum tenha namorada ou que naum more em são paulo tá dificil...
é, preciso sair de poa.... preciso parar de pensar besteira, preciso ficar bebada..
e como eu dizia lah em sp: sexta é dia de encher a cara e beijar na boca!

amo vcs meninas!

1 Comments:

At 8 de julho de 2005 às 13:21, Blogger Lilith said...

pô ale, apóio e encorajo tua decisão!
chega de gostar por pena, isso não dá certo...
se a gente não admira e respeita, não tem coom ser feliz
e nem é tão difícil assim, acho que eu tô conseguindo, e eu nem tenho nada de mais, tu é mais decidida, independente, tem cabelo preto, é pequenininha e única... ok, ale, se eu fosse homi eu te pegava (ou a mari??? ou ambas??? ehehheh jah me tornei um homem típico!!!!)
mas não pode é ter muita ilusão, às vezes o cara certo está bem longe da imagem de "o cara" que existe na nossa mente... tb isso nem existe que "certo" é coisa de momento... que pode durar um dia ou muitos anos...
beijinhu, se divirtam, tb amo vcs duas!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home