MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, julho 15, 2005

NÃO ENTENDO!!!

Sério, juro que não entendo.. vi umas coisas hj, ouvi umas coisas, alias, li.. e fiquei confusa.. como alguem pode dizer que ama alguem numa semana e na outra dizer isso pra outra? Ela amava, parou de amar e começou a amar outro da noite pro dia? Ou eu que tenho dificuldade de me apaixonar ou o sentimento das pessoas são voluveis? Ou seria amor de amigo? Ah, sei lah... amor não é assim tão facíl.. ou eu que só complico as coisas. Não, isso não está acontecendo comigo, é só algo que eu vi e que achei muito bizarro... acho que estou ficando velha e achando tudo estranho: essa juventude!

Pois eh.. queria ter essa facilidade para gostar e desgostar das pessoas... queria me apaixonar... mesmo que platonicamente...pq gostar de alguem é muito bom. Um amigo meu me disse que eu sou louca.. não, pior é que não sou.
Tah, só tava meio de cara com essa história.. com essa gratuidade das palavras eu te amo.. Faz tempo que eu não falo isso.. só pros meus amigos..

1 Comments:

At 17 de julho de 2005 às 23:22, Blogger L.T. said...

acho que só digo idem.
mas os desencontros são tantos... pelo menos ainda não me coloquei naqueles estados de "se é assim nada mais funciona e desisto!", porque daí sim estaria tudo perdido.

talvez o tempo ajude nesse sentido.
mas daí vem outra dúvida: afinal de contas, para que lado (e tb para quem) trabalha esse maldito tempo?

 

Postar um comentário

<< Home