MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, julho 09, 2005

NAUM AGUENTO MAIS AS PESSOAS CARENTES!

Ah, não vou escrever aqui tudo o que eu penso, pq to com raíva, to de mal humor, to explodindo! Posso acabar falando merda de mais. Mas só tenho uma coisa a dizer: nem sempre tudo tem um porquê de ser. As vezes apenas é, sem motivo. Se alguem não atende o telefone, pode ser pq esse alguem não ouviu o telefone tocar. Se alguem some 3 dias, pode ser pq a pessoa está ocupada com o trabalho ou com a faculdade e não tem tempo de ligar. Se a pessoa não liga, pode ser que o telefone dela esteja estragado, ou pq ela não tem dinheiro pra comprar cartão pro celular. Se a pessoa demora pra responder no msn, pode ser que a pessoa teve que desligar a máquina de lavar, para que essa não alague a casa, ou pq foi pegar algo pra beber. Se a pessoa tem um ocupado no msn, é pq ela está on line, mas está fazendo algo e não pode ficar de papinho. Se essas coisas acontecem, não é pq a pessoa está lhe evitando, ou pq a pessoa te odeia. E as vezes, as pessoas não querem ser cobradas. Eu não quero ser cobrada. Eu não quero ser pressionada. Minhas decisões são minhas e se eu não te pedi opnião, é pq eu não quero. E se eu quebrar a cara, é problema meu.
To cansada de relacionamentos. Estou desgastada. Pq tudo tem que ser tão sério? Pq não posso simplismente dormir a tarde inteira? Isso não significa que eu não goste da companhia das pessoas. Pode ser apenas que eu esteja com sono.

Eu não me faço de vítima. Inclusive assumo culpas que não são minhas, pq as vezes acho que as pessoas não vão suportar a realidade. Mas nem todo mundo é igual. Quem bom, pq eu não aguentaria outra pessoa como eu. Mas enfim.. só queria rir um pouco.