MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 01, 2005

ale
parabéns por ter mandado o e-mail pra sandra!
eu ainda vou ter a mesma coragem de mandar o e-mail da trombina
eheheheheheh
pois eh
essa coisa de andar desanimada
eu andava muuuito sem vontade de fazer nada, mas daí ontem algo mudou, sei lá, eu tava tri chata e mau humorada, dae o sexo gratuito E de qualidade me fizeram refletir que a vida é bom, é legal viver, além do que o rafa me animou com palavras meigas e o "silêncio de depois" (ai, vinícius de moraes é lindo)... nossa, mas quanta breguice!
enfim, essa semana vou ourificar minha enzima e isso me deixa feliz, tipo, a expectativa de que pode dar tudo certo (ou não), mas eu vou me esforçar pra que dê

além disso, minha afilhada nasceu e eu senti uma vontade agoniante de também ter minha/meu filhotinho(a) um dia.... ué, quem sabe, acho que eu seria uma boa mãe, meio insana, mas legal

HOJE EU QUASE MATEI MEU PRIFESSOR DA AUTO ESCOLA!!! quase bati numa árvore, do nada eu surtei e dei um cagaço no cara...
e o pior, nem conto pra vcs meninas, meu instrutor é GOSTOSÍSSIMO, tipo, meio fortinho e muito gatinho, ALE, acho que vocês combinam, na real, MAISIE, vcs tb combinam, ele combina com praticamente todo mundo... mas ele parece ser um rapaz de família e, como eu também sou uma moça de família e amo meu namorado amado (quanta redundância), vai ficar só nessas de achar gostoso mesmo... mas que ele é é... me visitem na PUCRS e se vazem pro instrutor!!!!