MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, agosto 03, 2005

1° passo: ACEITAR que eu to malamada mesmo!!!
2° passo: abrir os olhos pras coisas que estão acontecendo na minha vida (o mundo não pára por mais que a gente sinta dor!)... AGIR, ATUAR mais!!
3° passo: SORRIR só qdo sentir vontade, chega de ser a pessoa que sempre quer ser alegre e alegrar!!! Se não quero que me tratem como palhaça, devo perar de agir feito UMA!!
4° passo: enfiar a cabeça nos livross!! Sabe, eu nuuuuuunca me senti tão em prol de algo quanto da minha carreira, do meu conhecimento do que agora!
5° passo: ser mais paciente e menos estúpida com as pessoas, principalmente as que convivem comigo todos os dias!! CRITICAR menos!!
6° passo: parar de me PREocupar!!
Por enquanto é só!!

Ahhh, e a Lilith sumida?? Nosso programa meninas denovo adiado!!
Ôoooooo, incomunicável, dá o ar aí!!
;)

Ale: quando conseguirmos falar com a mulher invisível, marcamosss!! Se ela furar, azar eh dela!!

Beijinhussss