MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 01, 2005

Agora é pra valer: ACABOU ESSA PALHAÇADA!!!

Me ligar implorando pra que eu fosse pro Rio com tudo pago, me pedir em casamento pelo telefone, dizer que tudo o que quer é ficar comigo...
E ficar sem me ver por quase dois meses, vir no dia dos namorados pra não passar o dia dos namorados comigo!!

Pq denovo eu acreditei nessa merda toda qdo eu jah tava legal? Como eu pude fazer isso comigo?? Como depois de me decidir pelo que queria, deixei as coisas tomarem outro rumo?? Pq me sujeitei por pouca coisa depois de ter chegado à conclusão de que eu merecia mais??

ALE: pq eu naum ouvi os teus conselhos?? Pq eu não acreditei que ele só tah fazendo isso pra passar tempo enquanto não arranja outra!!?

Tenho vontade de me bater!!

A verdade eh que eu sou mais uma na vida dele e ele mais um na minha vida... e não tem como ser diferente... Mas o pior do fim é abandonar as idéias, os planos, os hábitos...
É cair na cruel realidade de que nascemos e morremos sozinhos... Mas não conseguimos viver sozinhos e, portanto, contruímos ilusões!!!

Amigas: eu não consigo me conformar!!!

Amo vcs!!!
Beijinhussss

4 Comments:

At 1 de agosto de 2005 às 23:18, Anonymous Anônimo said...

Maise,
algumas coisas nunca vão deixar de acontecer.. os preços sempre vão subir, os políticos sempre vão roubar e um dia vamos envelhecer. Da mesma forma as pessoas a quem nos apegamos podem ir embora levando mais de nós do que gostaríamos. Mas isso não é motivo para não acreditar em um "eu te amo", ou em flores, mas é SIM motivo para que tu dê muito mais crédito aos teus amigos e amigas. Estes sim estarão sempre, incodicionalmente ao teu lado.

Quando achares alguém que, além de ser teu namorado/marido/seja-lá-o-que-for, seja teu melhor amigo, aí as coisas serão diferentes. Você não está sozinha: tem amigas que valem mais do que diamante (eu sei que valem).

E nunca te esquece: QUEM NÃO TE AMA, NÃO TE MERECE.


take care ;)

 
At 2 de agosto de 2005 às 13:51, Blogger Lilith said...

MAISIE!!!!
ESSE GURI COMEU COCÔ NA INFÂNCIA!!!
larga de mão que tu ganha mais, mas não adianta todo mundo nos dizer, enquanto a ficha não cai, parece que não é verdade e pronto!

espero que a ficha tenha caído pra ti, porque tu merece alguém que te trate como a criatura mais especial, linda e maravilhosa do mundo, e eu sei que tu vai conseguir!!!!!!
te amo cabecinha e coleguinha!!!

 
At 2 de agosto de 2005 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

opa, o último post n foi meu não... também, ninguém manda eu não assinar os posts...

acho melhor escolher um nome pra assinar pq anonymous n eh exatamente pessoal hehehe

que tal... Roberto? ou Eduardo? ou Diego?

Sugestões? só não aceito nomes femininos, o resto é bem vindo. hehehe

;)

 
At 5 de agosto de 2005 às 16:54, Blogger Ale said...

Então deixa de ser anonimo!
Mas que coisa!

 

Postar um comentário

<< Home