MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, agosto 07, 2005

EU PAGO PRA NÃO ME INCOMODAR OU EU ME INCOMODO DE GRAÇA?

Eu sempre digo: não vou me meter, não vou me incomodar.. mas daqui a poco to eu lá, me metendo e me incomodando. Alguem me fala algo e eu penso.. deixa assim, não gosta de mim, acha que eu to errada, azar... mas daqui a poco to eu lá, tentando fazer as pazes, tentando mostrar que não sou tudo de ruim... pq? pq me preocupo tanto? pq nao posso ficar assistindo os outros fazendo as coisas, pq não posso seguir ordens? Pq eu não me formo em gabinete? Pq eu não deixo pra lá as coisas que pensam e falam de mim? Não dá pra agradar todo mundo... pq eu não agrado só a mim mesma?
heheheheh
louca eu.. feliz eu... triste eu... mas eu né.. fazer o que... já descobri que tem coisas que a gente não muda.. que a gente não consegue.. depois de uma idade a gente perde essa plasticidade. Tudo bem, me aceito, e vc, me aceita tb? eheheheheh
boba eu... falsa eu... burra eu... sincera eu... vivendo né... tentando né..
ai ai ai... pessoas, voltem pra suas casinhas, vão nas festinhas da minha turma, encham a cara e se divirtam... uhu, amanha é segunda, uhu, tah frio de novo, uhu!
uhu, o tempo passa rápido, daqui a pouco as pessoas voltam pras suas cidades, daqui a pouco dá tudo certo, daqui a pouco eu faço tudo de novo!
gurias, essa formatura vai nos enlouquecer.. mas fala a serio "eu acho que a reunião tinha que ser na minha casa!" "ai, acho que mesmo a gente tendo marcado faz dois meses a reunião eu marquei uma manicure ontem nesse mesmo horario da reunião, acho que tem que ser outro dia".. hahahahah, fala serio, a galera naum se tocou o que é uma formatura, mas tudo bem... as pessoas fazem o que podem, ou não...
então tá, reunião amanha, faremos algo depois?
amo vcs!
beijos