MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 15, 2005

ELE ME QUER!

No cd tem 3 musicas nas quais ele fala de morena, obvio que eh pra mim, obvio que ele me quer.. hahahah, louca eu.. mas sem brincadeira, gosto dessa musica, e sem brincadeira, ele fala de morenas em tres musicas, e uma dela se chama morena. Estamos podendo ein Mari? Então, aproveitando a musiquinha, digo que somos lindas e maravilhosas, e que sexta estaremos mais ainda e naum existira teto negro pra nos atrapalhar. E digo mais, naum cairei de bebada.. mas naum prometo naum enrolar a lingua no meio da noite! Sim, sexta feira eh dia de encher a cara e dar beijo na boca, e sim, eu queimo o meu filme! E sim, a noite sera de total desfrute.. ou total estres.. mas isso eu naum quero nem ver!
amo vcs amiguinhas desfrutaveis! E lilith, nada de matar aula! Eu jah te disse! Poxa, seremos pos graduandas, naum podemos ser submissas com as nossas tarefas! Tah, chega de nerdisse!
ó, a musiquinha que fizeram pra mim (ahahahahahahah, eu me achooooo!uhu!)

Morena

É morena tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós todo o amor do mundo
Pra eles o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar

Pra nós todo o amor do mundo
Pra eles o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar