MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 15, 2005

UM BOM MOTIVO PRA SORRIR, UM MAU MOTIVO PRA CHORAR...


Eu prometi pra mim mesma que não faria mais planos, que não pensaria no futuro. Que confiaria nas pessoas, que não me encheria de coisas pra fazer.. mas naum adianta, eu naum mudo, eu sou assim, eu sou louca, eu sou nerd.. ahhh, naum quero mais.,. quero ser pati com grana e gastar um monte no xopim.. e depois ficar malhando e ir no cabeleireiro e fazer luzes.. e ser muito gostosa e burra, e que se foda se soh querem me comer, eu naum ia saber pensar mesmo.. hehehehehe, juuuuura! certo, nasci assim, me tornei assim.. tah, tah, chega.. eu me aceito.. soh preciso de uns 10 dias na praia.. uhu! tudo de bom, sol, mar, ai ai...
tah, enfim, um bom motivo pra sorrir.. eh, talvez um bom motivo pra sorrir. mas com certeza, um mal motivo pra chorar!
mas tudo bem.. eu prometi pra mim. Respira fundo alessandra!