MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 15, 2005

CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!! é nóis na fita, Ale!!!!!
Eu sei que dói, mas como um amigo falou no início do ano: 'a dor é inevitável', mas o sofrimento nãooooooooo!!! E to pra te dizer que eu vou parar de racionalizar, como diria a Helô: de problematizar!!!!, a minha vida!! Jah pensei de tudo: que eu tava errada, que eu poderia me arrepender, que eu não deveria ter feito o que fiz, que eu queria ter feito mais do que fiz... Mas que oportunidade eu tive pra fazer acontecer??? Nenhuma: eu só fiz na real recusar toda a mediocridade que me ofereciam... Pq eu cansei de ser medíocre!!! Um carinha veio me dizer depois de dias de rolinho que legal ter podido ver que eu não era burra como tinham me pintado!! SIMMMMMM, me pintaram de burra?! E se eu não quero ser tratada ou vista como medíocre, burra, etc..., não tenho que aceitar propostas medíocres, situações medíocres, ou pelo menos não agora que eu tenho todas as utopias em mente e o mundo pra conquistar!!! ...e acho que vou conseguir!!!
Em que momento da minha vida eu deixei de ser decidida, objetiva, determinada como eu fui?!
E o pior eh que eu sei... quando eu comecei a amar... eu ganhei o mundo e me esvai entre tanto tuuuuudo que existia...
Eu tenho que me concentrar e aprender a me amar muuuuuuuuito mais!!!
E para isso, eu vou me dar um ritual de passagem (viu Ale, eh ai que tu entra!!!), eu vou tomar uns passes, descarregar no terreiro, continuar minhas correntes de orações!!! TUDO DE VIBE pra mim!!! Vou entrar nos meus 22 com os dois patinhos na lagoa! Não com o pé na jaca!!
E eu preciso demais do apoio de vcs amigas!!
Não esqueçam de mim, de me encher de abraços e beijos!!!
Amo vcs!!
beijinhusssss