MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, agosto 16, 2005

NÃO MAIS NAS COXA!

É Clá, eu te disse ontem: para de levar nas coxa (uhh!)! Estamos no ultimo semestre de nossas vidas como graduandas em biologia, não podemos continuar relapsas.. alias, tu dona lilith, tu naum pode continuar relapsa! ahahahah. Mas tudo bem, o que não se faz em nove semestres, não será feito no 10. Puta que pariu!
Bah Mari, sessão descarrego então? Não sei se eu sou parceira, mas enfim, um descarregozinho não faz mal a ninguem né.. mesmo naum acreditando.. mas enfim, sexta será tudo de bom, e eu não admito que alguem pense que minhas amigas são burras! Burros são os outros que acreditam em tudo que falam por ai. E vamos combinar. Precisamos de neurônios para estar onde estamos, mas não precisamos de neurônios para aturar certas pessoas, precisamos é de uma beatificação, pq fala sério.. tem gente estupida que nem a madre tereza aturaria, mas enfim, quem disse que eramos santas né? Enfim, manda esses retardados pastar. Quer carne, vai no açougue! eheheheh
Tah, enfim, eu não sei como se escreve açougue. Mas não parece que é assim. Mas tudo bem, tá ai uma palavra que eu nunca prestei atenção e não faz muito sentido na minha vida (pq será). Ai, muito dispersiva eu hj.. e ainda tenho que ir pro vale..
ahhhh
chega.. quero passar o findi inteiro na cama! dormindo, descansando, pensando em outras coisas que não cometas.
E não, eles não estão no ceu.

Amo vcs!