MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, agosto 22, 2005

ODEIO SEGUNDAS FEIRAS!

Tenho a impressão de ter escrito isso algumas vezes antes aqui.
Tá gurias, preciso falar com vcs.. precisamos fazer algo antes do congresso de genética. E tah foda, acho que sexta vai ter a reunião dos bioformandos.. mas não tá certo. E quarta tem daiboteco.. tah complicada a vida.. to cheia de coisas.
Bah Clá, mas que merda que tu não fica boa dessa porra de cistite... sexo é tudo de bom... ficar dói naum!
gorias, precisamo conversar... muitos acontecimentos ultimamente,, quero opnioes.. tb quero saber das coisas.. a gente mal se ve... pra variar, vcs já tão matando aula (tá, tudo bem, não é matar..) mas enfim, a aula tá um saco.. não aguento mais aquelas discussões... ahhh! E ainda por cima tem a mina que parece puxa-saca da sora.. e a sora meio que não entende o que a gente fala.. e tb não deixa a gente falar. Odeio sor que diz que quer ouvir mas não cala a boca..enfim, eu realmente não tenho o dom facediano de problematizar as situações enquanto eu aluno-professor que participa da ação.... aaaaaahhhhhh!
ai, o q eu faço??????
vou almoçar...
GORDA!

1 Comments:

At 22 de agosto de 2005 às 17:56, Blogger Lilith said...

eu sou muito gorda, estou me empanturrando de bolacha e vou jantar xis no lab!!!
GORDA!!!
pois eh, temos que fazer algo antes do congresso, eu tb não quero mais ser aluninha da FACED
éca

 

Postar um comentário

<< Home