MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, agosto 21, 2005

Eu tbm Ale...
To feliz!!!!!
To sentindo que tudo faz sentido... Ou então eu to deixando de procurar sentido nas coisas... to vivendo cada dia por vez, sem afobar nada, sem esperar nada e muito menos de mim!!
Tudo que eu tava precisando era de um pouco de festa, um pouco de endorfinas e de adrenalina, um pouco de ver ser desejada: essa é a melhor terapia...
Conseguir enxergar mais que o próprio umbigo... Ver uma luz no fim do túnel... Ter certeza do que for que ocorrer, eu vou ficar melhor do que nunca!! Conseguir me desvincilhar do passado!!! Aceitar, como a Ale já tinha dito, que o erro cometido, já foi feito!! NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. E aceitar na minha vaidade que eu ainda vou cometer muiiiiitas falhas, permitir minhas falhas e me contentar com o melhor que eu pude fazer!!!
Escrevi na minha redação de vestibular que a verdade cruel era melhor do que a mentira consoladora... E a real é que eu posso me iludir que sou a pessoa certa, a dona da verdade, mas isso não é universal, não é! ENCARAR e ADMITIR que eu não sou perfeita como eu me pintava e nem burra como me afamaram... Equilíbrio e auto-controle!!!!

olho pra trás mas penso e sigo em frente
pra nunca mais viver assim

Amo vcs amigasssssssss!!!

Ahhh Lilith, não desmente a minha versão dos fatos!! Depois te explico melhor!