MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, agosto 21, 2005

ODEIO CASAIS FELIZES, ODEIO FINAIS DE DOMINGO!

As vezes bate um desanimo... uma preguiça de voltar pra vida semanal, de voltar ao trabalho e a faculdade. Vontade de deixar pra depois.
Tanta coisa... mas tah, uma de cada vez.
Gostei da festa de sexta. A clá nem deu as caras.. espero que esteja tudo bem! E parabens muler! Mais uma motorista! Iremos atropelar todo mundo, e naum pararemos nas placas de pare.
AH, pq eu odeio casais felizes? inveja, pura inveja. ahahahha, admito, mas tudo bem, eu nunca disse que era perfeita.
Mas tá, eu to me aproveitando da dor dos outros pra reclamar tb. Na real, to bem, muito! Tah divertido... só de vez em quando que bate esse desanimo..
mas passa.. pq eu sou assim mesmo. E sim, continuo me aceitando, fazer o que né, não posso me mandar pastar (se pudesse eu já tinha dançado faz horas). Pois eh dona maise,, eu naum acredito em nada, mas essa coisa de carma eh foda.
ehehehehe