MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, agosto 26, 2005

DESPILHEI TOTAL
Foi mal mari.. mas cheguei em casa faz uns 20 min, to podre de cansada.. hj o dia foi corrido.. foi foda.. mas foi bom, um monte de coisa deu certo.. um monte de coisa tah andando.. ainda bem! chega de encostos e contaminçaoes! Pois eh.. naum vo sair hj.. vou durmir.. nossa, quero muito durmir muiiitoooo! Muito cansada eu!
Tah, e enfim, despilhei de ir na festinha.. mas tu entende neh?
Enfim, de vez em quando eh melhor ficar em casa mesmo.. na real, eu sou uma velha!
hahahha
q q eu ia dizer? ahn.. bah, naum consigo achar uma escola.. que saco.. naum sobra tempo. to ficando preocupada;.
to meio semm noçao das coisas.. do tempo, dos dias.. parece que eu to de "férias" ainda... sim pq trabalhar 12h num dia é férias.. hahahaha, que horror, eu ando muito mala, fala serio.. agora enloqueci e deletei meu blog, pq fiquei achando que dispendia muito tempo com ele, e como o orkut, e com o blog, e com o msn.. e eh real.. perco muito tempo com isso... e naum me faz bem, pq depois me sinto culpada.. eu deveria estar estudando, ou conhecendo pessoas.. ah, quer saber, eu desisti de conhcer pessoas.. bah, eu vejo os caras na rua e penso :"IDIOTA", bonito, mas enfim, tah com uma camiseta de loja de surf.. deve ser um retardado.. e enfim, eu ando muito chata.. e na real, eu to de saco cheio de mim, acho que por isso enloqueci e deletei meu flog.. pq naum aguento mais olhar pra minha cara.. que coisa triste..
hj voltei pra casa e as pessoas ficavam me olhando.. acho que to com uma cara terrivel, de morta viva.. na real eu estava morta ateh algum tempo atras, de fome.. nossa, que puta fome.. naum tive tempo nem de olhar as horas no meu cel hj;; q correria.. naum consegui comer, nem beber agua.. e xixi.. hahahaha, que vida!
Tah, enfim, eu to cansada, escrevendo merda. Gurias, preciso de vcs. Sabe qdo parece que todos teus amigos sumiram? sei lah, tao namorando, tao com outras pessoas, tao fazendo outras coisas e nem te convidam mais pra sair.. to me sentindo assim.. mas tah, eu tb me afastei.. ando muito chata e nerd.. mas eu juro, depois do congresso eu volto a ser eu mesma.. naum, eu juro, depois da formatura eu volto a ser eu mesma.. naum, depois da seleção do mestrado... ahhhh! pronto, enlouqueci.. eu sabia que isso ia ocorrer.
Tah, fim de papo, to muito chata..
mas e dai, ninguem le.. ah, soh as meninas mais meigas leem!
amo vcs!