MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, agosto 24, 2005

Ahammmmm! Rolou!! Em plena luz do dia, no capô escorregadio do carro!! Depois na grama!! No final, tinha barro por tudo! Foi legal mais pela pilha do que por tudo!! Pelo currículo mesmo! Não foi uma foda tecnicamente boa, foi praticamente... Não sei se me entendem!!? Não eh uma coisa de performance, a situação já eh por si só!
Meus dias de diva acabaram! A TPM pegou a partir de domingo!! Fiquei menstruada e a cólica tomou conta!!
Mas esses dias voltei do lab na chuva... Eu amo chuva! Tah ligada que a Bibiana Terra dizia que sempre ventava qdo algo tava pra acontecer?? Pois eh, comigo chove!
Isso dá um romance!!
E ontem fui pseudoassaltada! Nem contei pra minha mami pra naum aterrorizá-la! O pessoal do lab achou muito louco!! Louco naum, neh? Chapado!! O cara tava fedendo a toluol!!
Lilith: spray de pimenta neles!!!
Ateh amanhã, meus amores!!!
Quero abraços!!
Beijinhusssss

1 Comments:

At 25 de agosto de 2005 às 21:54, Blogger Lilith said...

tu é um orgulho pra mim cabecinha!!!!!!!!!!

beijinhu!

 

Postar um comentário

<< Home