MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, agosto 23, 2005

COISAS QUE ME FAZEM BEM

Pois eh, naum ando bem.. estou enloquecendo. Odeio me sentir assim. A internet me faz mal, anda me fazendo mais mal ainda. Naum quero mais isso. To largando fora, do blog acho que não, mas naum quero mais orkut, naum quero mais flog, naum quero msn. Quero me sentir bem, quero pessoas que me façam bem. E eu n to bem, to enlouquecendo. Chega disso.
Sinto falta de vcs meninas. Precisamos nos ver.
Tah, enfim, hj descobri algo que me faz bem: banho de chuva! Tomei um puta banho da parada até a minha casa. Me senti melhor, mas eu queria correr. To muito ansiosa. To louca. Comer me faz bem, correr, sexo e chocolate tb. Mas comer e chocolate engorda, e não é sempre que dá pra fazer sexo.. correr é a solução. Mas correr na chuva não dá. Mas dá pra fazer sexo na chuva. Concordo com um amigo meu que disse que deve ser bom. Deve mesmo. Mas enfim, to largando fora das inerds.. vamos ver até qto tempo dura. Sério, as vezes eu enlouqueço, e fico mal. Se continuar assim, até o final do ano explodo.
Saco!