MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, agosto 28, 2005

Nem fala Lilith...
E eu que estou uma pilha porque eu não sei onde foi parar o meu polígrafo, a cópia encadernada do livro de estrutura de DNA, sabe, o segundo da disciplina Estrutura e Função de Ácidos Nucléicos!! A última vez que eu vi ele, eu tava no Rio fazendo aquela mono!! Guriasssssss: eu quero o meu polígrafo e não sei onde meti isso!!! Será que eu emprestei pra alguém? Vou começar a fazer uma lista de empréstimos! Tipo, sei que a Merilis tá com meu polígrafo de Bioquímica Ecológica!! Mas eu quero meu polígrafo de estrutura do DNA!!! AGORA!!!
Sobre perder as coisas tbm... Essa semana que perdi o meu anel, meu xodó que eu nunca tirava do dedo! Aí eu bebi um monte na janta na casa da Marion terça, voltei pra casa e qdo tava chegando na porta do prédio, ouvi um barulho de metal caindo... Parei, mas nem me dei conta de nada. No outro dia, só achei dois dos meu anéis!! Mas dae eu nem sei mais se eu deixei cair ou se a minha empregada perdeu ele enquanto 'arrumava' o meu quarto... My mind plays tricks on me!!!
Mas a raiva de perder o meu anel durou somente umas horas, já a do polígrafo não tah passando!! Acho que isso eh um sinal de que eu esteja ficando mais intelectualizada... BOM!!!
Tudo bem Ale, a noite não tava taum confirmada!! Nem tinha gatinhos! E eu preciso de gatinhosssssss! Muitosssssssss!
Amanhã vou observar de novo, Ale! Acho que agora só nos vemos quinta...
Beijinhusssss
Tbm amoooooo vcss!
Ahh, temos que convidar a desfrutável mor pra entrar aqui! De repente ela se pilha, façam uma pressõa, já que o orkut ela declinou!!!
PS MUITO IMPORTANTE: Vejam o Orlando Bloom no MTV Music Awards as 21hs!