MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, agosto 31, 2005

SONO AS 21H!

Pois é, a alegria do dia agora é se chapar e ir dormir! Uhu comprimidos azuis! To podre de sono.. não me sentia assim desde a maratona do lnls, mas a gente acordava as 6h e trabalhava até as 22h.. enfim..
clá, realmente a cidade está perigosa.. fala sério.. e no final, acabei nem te falando o que eu queria te falar.. tah, vou tentar socializar amanha, mas não quero perder a aula de genética. Bom, vou lá durmir.. pq ter sono é tudo de bom!
Eu sou insone, vcs entendem neh.. mas é bom eu não me emocionar muito pq se não eu perco o sono.
Bah, agora eu acordo todo dia as 3h da manhã achando que é 7h. Louca!
Ai, mal vejo a hora de ir pra aguas de lindoia, dormi o dia inteiro, me entupir de comida e pegar um bronzeado! férias!
uhu!
amo vcs suas desfrutaveis. Bah, hj perdi uma oportunidade de me desfrutar... mas tudo bem, as próximas verão! hahahahahahah
tá, to chapada.
não, não to, eu sou muito certinha.. afinal, vou ser professora de novo. Professoras nçao se emboletam pra durmir.
Ah, só um pouquinho.. tah fuiiii!