MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, agosto 30, 2005

CONFUSÃO DE IDÉIAS E SENTIMENTOS!

Nossa, esses dias sonhei que paralelo a terceira perimetral estavam construindo uma montanha russa.. e ela chegava a alturas de prédios de 50 andares! nossa, era um ataque cardiaco certo andar naquilo. Não, não cheguei a andar. Não acredito que sonhos tenham significados, mas eu estou numa montanha russa de emoçoes.. nossa, não sei o que ocorre, Uma hora sou a pessoa mais infeliz do mundo, capaz de cortar os pulsos.. mas daqui a pouco sou invadida de uma euforia como se amanha fosse meu aniversário, parece até que eu cherei. Meu estômago dói. Sinto um lance estranho no esôfago, e as vezes me dá falta de ar. Me sinto confusa, aquilo que a gente tava falando. Hj fui preencher um cadastro e não sabia meu cep. 91060530. Só lembrava do meu telefone. E não o de casa. Desisti. Depois esqueci meu telefone, mas ai eu não precisava de cep nem telefone. Precisava de ar. Nossa, que bizarrice. Odeio me sentir assim. Ai depois eu respiro fundo e passa. Sinto coisas boas. Sei lá, como aquela hora que o carrinho desce e não há mais perigo. Mas daqui a pouco o carrinho sobe de novo, e outra descida e ahhh! Quase infarto. (Clá, não te dá vontade de ir no hopi hari?) hahahaha
Bom, mas acho que vou ficar bem. Depois do congresso. Tenho certeza.
Hj a gente teve uma aula onde o clayton falava um monte sobre gêmeos. Fiquei pensando que legal se tivessem me troccado na maternidade e eu tivesse uma irmã gêmea, e uma familia enorme que tivesse chuveiro a gás e lareira. E que fizessem janta de noite. E domingo a gente poderia almoçar na casa da vó. Que ia ter piscina, obvio.. eheheheheheheh
Tá, chega, chega, the real world!
Ahn, nessas minhas viagens a minha irmã gêmea era pati e gorda.. ahahahhah, mas gostava de hardcore!
Ai ai, mundinho decadente. A gente acha que conhece as pessoas. É , a gente não conhece ninguem, e eu tb não me conheço. Mas ultimamente a ressaca moral ou consciencia anda me dizendo que eu sou muito pau no cu. Mas o que sobra pros outros? Tah, eu sou muito trouxa, mas eu tb sou muito boba. Eu sou um monte de coisas. Mas tudo bem, alguem gosta de mim do jeito que eu sou! hahahahahahahahaha
Isso me lembra o diario de brigite jones. É, to ficando velha.

gurias, amo vcs! e vcs me amam, e por hora isso basta.