MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, agosto 31, 2005

Pois eh, meninas...
Tenho que rir... Essa semana minhas relações de amizade resolveram se abalar todas juntas!!! E isso foi cômico!! Mas não por mim, mas pelas outras pessoas... A gente passa o tempo todo cortando as arestas e na hora resolve mandar pro espaço... se fode...
Primeiro de tudo foi uma série de emails tentando marcar um encontro com minhas amigas mais antigas... E a minha sinceridade foi demais justamente para a guria que menos poderia ou deveria se importar, ou então ela se ofende por qualquer coisinha!!! E dessa vez eu naum to nem aiiiii! Eu passei todo o meu primeiro grau me desculpando e sofrendo por uma amiga que no segundo, me enfiou uma faca pelas costas!!! E agora, quando ela reclama com o jeito de metida que ela têm, de eu-sempre-estou-certa, ou faz um comentário maldoso do jeito que só ela sabe fazer... Fica ofendida com a minha sinceridade por dizer que eu não quero passar um findi com elas e seus homens casados!!! Olha é demais!!! E se ela vai insistir nessa birra, eu eh que naum vou pagar pra ver!!!
Bom, a segunda coisa foi uma surpresa, não que eu tenha ficado braba, mas não esperava! Eu convidei pra gente sair, queria que todas nos encontrássemos e sei lá, me dizem na terça que fizeram algo no domingo?! Como assim? Tudo bem, eu descobri uma coisa extremamente linda nesse domingo, e sóm por isso, meu findi já valeu, mas nem um convite?! Tão logo pra mim que sempre to fazendo as mãos!? Agilizando, pronta para qualquer pilha!? Ahh não gurias: se não fosse a proximidade com meu aniversário e a fase super dependenete e carente que eu tenho passado, eu juro que nem me importaria, mas assim... Não resisti!

Mas agora eu vou tentar escrever por tudo que eu não escrevi... Tirar o atraso!

Muuuuuuito bom ver que o trabalho rendeu... Segunda eu fui observar a minha turma. De sétima série. Eles são ótimos, ainda estão na faixa etária de respeitar o professor!! E estão super agitados com a minha presença, com a mudança de professor!! Em me conhecer!! Quero muito não desapontá-los por mais que eu sei que eu sou professora, não a melhor amiga... E nessa oportunidade, nessa volta ao colégio, vi que a impressão que passei, o trabalho que fiz foram reconhecidos! Foram muito bons, pra não dizer que foram os melhores que poderiam ter sido!!! peguei o bus com dois meus alunos do segundo grau. Me perguntaram o que eu tava fazendo no colégio, se eu ia dar aulas novamente para eles ou se eu havia passado no concurso para ser professora da escola!! Que fofossss! Mas mais fofs foi o menino que falou que eu devia voltar a dar aulas pra eles, que eu era melhor que aprofessora titular!! Sabe o que é isso!????? É a melhor coisa que se pode ouvir, dos teus alunos, dos mais interessados na questão!! Olha, eu ganhei meus dias de sexta e segunda com isso!!!
Mas voltando aos meus novos alunos, eu to tão excitada pra começar, vamos fazer várias dinâmicas!!! E eles taum super ansiosos...
EU SEI QUE VAI DAR TUUUDO CERTOOOOOO!!
Beijinhusssss