MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, setembro 01, 2005

Hoje me rendi a chuvinha... Dormi sem restrições, ou melhor, quase sem restrições! Pq tava pesando a minha tentativa de responsabilidade... a aulinha de prática! Um pé no saco mor!! Olha só, não deu pra disfarçar que rolou uma antipatia entre a profe e eu, ne? Ela eh bem do estilinho do professor de intro a prática: falam tudo e não deixam os alinos comentarem, um egocêntricosss!!
Bom, vou seguir o Conselho da Ale e sumir do orkut durante a minha prática!!
A partir de hj eu sou a mulher-maravilha de aniversário!!
Ok? Eh foda ter que mudar teu perfil bem próximo ao teu aniversário!!!
E o pior eh que tah me dando um medo de usar um pseudônimo e perder alguns votos de feliz aniversário!!! Acho que eu vou resumir meus comentários, somente nome e idade! Eh isso!
Ale: quando te veremos antes do congresso de genética???
Que saudades de ti!!!!!
Beijinhussss para os meus amores!!!