MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, setembro 04, 2005

UM BOM MOTIVO PRA SER UM BOM TITULO..

Nenhum titulo descente para o post de hj, não que os títulos geralmente sejam bons ou façam sentido.. eles simplismente existem. É fato. Gurias, estou indgnada! Explodindo! prazos, obrigações, aaahhhh! Isso tudo me atucana de mais... sim, a ulcera grita! Me alimente, me alimente! ahahhah, louca! tah, enfim, estou estressada pq viajo na terça e até agora não tenho nada pronto! Ah, sim, AHHHHH! E não é minha culpa. A menina que trabalha comigo esteve ocupada a semana inteira e não conseguiu falar comigo. Ai ela ficou de me mandar os resultados.. e nada.. ah! E é domingo de noite. E eu já tomei um valium e dois valerianes e estou pseudo chapada, e dormi pouco hj... entaum estou pronta pra deitar na minha cama (toda minha hj!) pra durmir ateh amanha... mas naum vai rolar.
To ficando de mal humor.. que saco.. odeio isso.. odeio esperar.. bom, comecei a escrever meu relatório de observação. Pq naum vou ter tempo depois. Ai tempo, que coisa.. eh tudo que eu naum tenho.
Gorias.. queria ter podido ter visto vcs antes.. mas naum deu... to estressada.. to chata..
mas tah, tah, to parando, eh soh mais uma semana.
prometo melhorar!
e naum reclamar mais,
Tah, vou fazer algo produtivo.
Amo vcs!

ps: quanto menos se espera, menos se sofre. Mas eu espero de mais. Preciso parar de pensar. Surpresa!