MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, setembro 02, 2005

Eu sei que não sou a pessoa mais indicada pra te dizer isso, Ale!! Mas lá vai: Ale, tenta não pensar no adiante!! Tenta pensar no agora, neste minuto, nas tuas obrigações mais imediatas... Na aula que tu tem que dar, na apresentação do Congresso!! Na viagem, que mesmo que seja pra Aguas de Lindoia, eh uma viagem, e viagem seeeeeeempre eh bom!! Dexa pra depois o resto!! Afasta os pensamentos tristes, as lembranças... A vida decididamente eh pouca pra caber tanto sofrimento, então evita de pensar!!! E se pensar, tu tah bem certa, foge!! Foge de casa, sai do ar... Não resolve osproblemas, mas eh a solução instantânea... Porque vivemos vários momentos atuais que se transformam em passado instantaneamente!! Não to braba contigo, mas se tu tivesse ligado, eu e a Marília tínhamos almoçado juntas, tu podia ter passado lá, almoçado com a gente tbm!!! E já te alegrávamos mais um pouquinho!! Era só tu ter chamado!!!
Bom, nos vemos no findi, ne???
Qualquer coisa, chama!!
Beijinhussss

3 Comments:

At 3 de setembro de 2005 às 14:32, Anonymous Anônimo said...

u doing well!

É isso ae Maise, é por pessoas como vc e a Cla que não tenho dúvidas de que a Ale está cercada por uma família muito melhor do que a família de muita gente.
Já diz o ditado popular.. "os amigos são a família que nos permitiram escolher"!

Ale: Aproveita essa família, tu tem mais sorte do que pensa.



take care ;)

PS: gostaram do nome?

 
At 5 de setembro de 2005 às 10:36, Anonymous Anônimo said...

Se não conhecesse pelo menos uma de vocês não teria pq não assinar... Não assinar com um nome verdadeiro não significa que eu não assumo o que eu escrevo, mas sim me dá liberdade pra escrever o que eu penso ou o que eu acho que pode ser bom pra alguém sem levar crédito ou deixar margens de segundas intenções quaisquer.

Não te preocupa com quem eu sou, o que importa afinal é a assinatura ou o conteúdo do texto? Como já dizem as latinhas de coca-cola, mais importante que a embalagem é o conteúdo. ;)

take care

 
At 6 de setembro de 2005 às 16:04, Anonymous Anônimo said...

Hey Maise!

Não te dei um fora! Apenas respondi a tua pergunta! :)))

Eu posso ter me expressado mal, sorry! :)))

 

Postar um comentário

<< Home