MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, setembro 08, 2005

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Cometi o erro mor da minha vida!!!
Eu não acredito que eu enviei uma mensagem por e-mail depois de já ter desistido de escrevê-la!!!
Meu Deus, isso é até doença.... E eu sei que doença eh... Eu deixei de ser sincera, de conseguir falar tudo que eu queria e achava que deveria ser falado... Eu criei emprecilhos... Sim, eu to muuuuuuuuuito traumatizada! Quem diria que eu ia ficar assim tão mal, ainda depois de seis meses... Nossa, por mais que eu não esteja mais vivendo um luto, tem coisas que só deixam de ser como são depois, que a gente só deixa de pensar depois, que ficam com a gente até acontecer de novo...
Eh assim com o sentimento, a gente só sai de um qdo entra em outro!!! Não existe meio termo... Não existe ninguém... Até existe, mas ninguém não faz falta!!!
E eu sinto falta tbm, Ale, só não sei de que(m), mas sinto...
Acho que to entrando em TPM...