MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, setembro 06, 2005

oi meninas!!!
eu tb amo vocÊs!!!

mas eu também ando de saco cheio de algumas coisas, apesar de saber que muitas delas são coisas fúteis (pra gente nossos próprios problemas nunca são fúteis)

estou de cara por que, em ordem de indignação
1) eu odeio a clô
2) vou purifcar de novo a semana que vem e estou farta de decepções
3) vou trabalhar feito cão na semana E NO DIA do meu aniversário
4) estou muitíssimo falida e muito negativa no banco... CHEGA DE POBREZA!!!
5) estou estudando bastante pra bioquímica, mas não tenho muita convicção de que eu vá passar, falta auto-estima e confiança
6) estou de saco cheio de não poder fazer o que eu gosto quando eu quero, e isso só está começando
7) meus alunos são um saco e são loucos

e é só, compartilhei minhas bobagens!