MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, setembro 06, 2005

Tô puta com o orkut!!!!
Não creio que vai dar pau bem próximo ao meu niver!!
Isso não tá acontecendo, pleaseeeeeeeeeee!!!
E se as pessoas não conseguirem entrar na minha página, no meu scrapbook??? Eu vou ficar sem os meus parabéns??? Sem as minhas felicidades??? Nãooooooo!
De repente eu notei pq seeeeempre o meu aniversário é uma data complicada, pq sempre eu fico frustrada!!! Pq eu espero demais das pessoas, espero que algo de mágico vai acontecer no meu aniversário... Só espero, só especto... (se é que vcs me entendem!!!) Espero para que as pessoas venham, me presenteiem, me digam que eu estou bonita, pq só se torna verdade qdo outra pessoa diz, qdo a informação vem de fora!!
Mas sabe que esse ano eu até que não mergulhei de cabeça no inferno-astral... Esse ano EU vou ser a festa, EU vou me presentear, EU vou dizer como EU estou linda, pq eu não preciso de ninguém pra me confirmar: EU SEI!!!
Nossa, essa fase de recuperação de auto-estima tá muuuuuuuito legal!!!
Vou aproveitar!!!
TBM AMO MUUUUUUUITO VCSSSSSSS!!!
Beijinhussssss

1 Comments:

At 10 de setembro de 2005 às 11:30, Blogger Lilith said...

maisie!
tu tava linda
e mais importante TU É LINDA GURIA!!!!!!!!!!!
NÃO TE ABALA COM ESSA TPM do demonho ae, nós (e muita gente) te amamos!!!!
se tem alguém que não te ama ele não sabe o que está perdendo!!!!

 

Postar um comentário

<< Home