MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, setembro 10, 2005

calma maisie
acho que sei do que se trata o teu último post
tu nem fez z maior bobagem da vida nem nada
sabe por que???
vou te dizer com uma música

ficou difícil
tudo aquilo, nada disso
sobrou meu velho vício de sonhar
pular de precipício em precipício (ossos do ofício)
pagar pra ver o invisível e depois enxergar
que é uma pena
MAS VOCÊ NÃO VALE A PENA
não vale uma fisgada dessa dor
não cabe como rima de um poema, de tão pequeno
mas vai e vem e envenena, me condena ao rancor

De repente cai o nível
e eu me sinto uma imbecil
repetindo, repetindo, repetindo
como num disco riscado
um velho texto batido
dos amantes mal amados
dos amores mal vividos
e o terror de ser deixada
cutucando, relembrando, reabrindo
as mesmas velhas feridas
E PRA NÃO TER RECAÍDA
QUE NÃO ME DEIXO ESQUECER
QUE É UMA PENA
MAS VOCÊ NÃO NÃO VALE A PENA

tu acha que esse ser vivo justifica e merece tanto sentimento??? tu é linda, inteligente, querida e maravilhosa, merece tudo de bom e, principalmente, se ver livre dessa sina de ficar triste porque não consegue se livrar dessa situação.
tu tem força de vontade pra tanta coisa, tenho certeza que também vai ter força de vontade pra desistir dessa situação que só faz mal

amo vocês!!!!
gurias, tenho uma situação bizarra pra comunicar pra vocÊs, mas aqui no blogger não dá que vão pensar mal de mim
hehehehe
tipo, comportamento sexual compulsivo!!!!!!
ehehhehe, se não fosse estranho seria bem engraçado!