MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, setembro 16, 2005

Aiiiiiiiiiiiiii! Eu to muuuuuuuuuuito deprimida!!!
Acho que passei um tempo sem escrever e isso fez mal pra minha cabeça...
Ou eu to com muita coisa na minha cabeça...
Essa semana eu analisei friamente pq eu seeeeeeempre fico triste perto do meu aniversário: pq eu tenho a mania de q tudo tem que estar perfeito!! E as coisas não são perfeitas... Não pensa que a tua vó vai vir te ver só pq agora ela mora na tua cidade...
Que as amigas q tu tem a mais tempo de todas se importam em estar presente...
Não pensa q tu vai ser especial pra um ex namorado que passa a te chamar de 'guria'...
E o pior eh que eh assim: CÍCLICO!!
A vida eh cíclica...
Mas pq eu tenho que me importar a cada vez que isso ocorre!? P q eu tenho sempre que levar pro lado pessoal? P q eu tenho que imaginar que to só esperando as pessoas apontarem algo em mim?!
Tudo bem, se uma delas tem aniversário do irmão adotado, o vô da outra tá hospitalizado... Quem sou eu pra me sentir assim? que tipo de infelicidade eh essa?
P q eu tenho que aparecer tão mal agradecida!!? Eu sou uma ESTÚPIDA!!! Eu to morrendo de vergonha de existir!!!
Eu acho que eh ai que entra o papel de mãe, né?
De te dizer que tudo vai ficar bem, mas aqui em casa não eh bem assim... Eu fui criada por uma educadora, uma pedagoga, não uma amiga!!! Sempre tem uma lado bom, mas eu to triste e tenho medo de chegar nela e dizer me abraça!! E eu não consigo enfrentar as coisas...
Qdo eu comecei a agir como a minha filosofia de que a gente não tem que interferir no rumo das coisas, as pessoas tem que dizer o que elas querem sem tu falar e adivinhar o que tu quer tbm!, a minha vida parou...
Eu sempre fui a amiga, 'Ahhh, deixa prá lá!' e agora que eu comecei a agir como ofendida, tenho a impressão de estarv afastando mais ainda as pessoas...
Qdo esperei que se declarassem ser dizer um pio, joguei um balde de água fria...
E cheguei a uma conclusão: eu não vou ficar parada!! Se eu tivesse pensado que eu não acredito em destino, que acho que cada um monta sua vida, faz acontecer, não teria aberto mão das coisas, dos fatos, de viver, de brigar, de ofender e de chorar mais!!
E eh isso que eu vou fazer: LUTAR!!
E tirar do C... coragem pra enfrentar meus medos...

PAZ e AMOR!!!