MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, setembro 16, 2005

OBA FINDI! OBA PENSAMENTOS BONS?!?!

Clá, querida, não te estressa tanto, não te mata tanto por isso.. pow, dá um tempo, tu nem comemorou teu aniver, talvez essa pressão toda esteja te atrapalhando.. tá certo que tu só tem o fplc uma vez na vida, mas tenta não girar tua vida em torno disso... ninguem merece... e querendo ou não, a gente sabe que não é recompesada por nossas tentativas.. é foda, se dá errado a gente só toma, se dá certo, nada ocorre... por isso, não te desgasta, existem outras coisas!
Gorias, que semana de vadiagem, nem trablhei.. só fiquei tentando entender meus gráficos do citometro... mas na real eu tava olhando meus mails e o orkut, e vendo as coisas da formatura. Hj vi um pedacinho da filmagem da formatura.. ai, a nossa vai ser linda, e tudo de bom! Tem que ser!
Ai gurias, tinham pensando em um monte de coisas pra escrever sabe, mas simplismente naum vai rolar.. to cansada e com sono. Mas enfim. Ontem vi aquele filme "um dia perfeito", vcs jah viram? tava passando no telecine pipoca e eu olhei antes de dormir... ahhh, odeio filmes romanticos quando estou sozinha. Fico pensando um monte de coisas sabe. Tipo, que como seria bom conhecer alguem assim que olhasse pra mim e dissesse que eu sou a mulher mais linda que ele jah viu (tah, naum precisa ser bem isso, afinal eu naum sou a michele pfeifer) mas enfim, alguem que gostasse de mim como eu sou, que sentisse falta de mim qdo eu to longe, que se importasse comigo, que me ligasse, que acordasse abraçado e pelado comigo (que coisa ótima), alguem pra durmir juntinho quentinho de conxinha.... ai ai, lá vem eu com esses papinhos de querendo romance. Pq um filme faz isso com a gente? "o que tu faria se eu te beijasse agora???" pois eh.. quero alguem que me diga isso, do nada, mas vcs não entendem, naum quero alguem apenas que diga, quero querer esse alguem, e não um qualquer que queira me beijar, pq eu não beijo qualquer um, pq eu sou chata! heheheheh
Enfim, de vez em quando bate essa carencia, essa saudade de carinho, essa saudade de ter alguem só pra mim, alguem pra chamar de meu... ai, e vendo a filmagem da formatura, da vontade de ter alguem só pra poder dizer: obrigada meu amor, por tornar meus dias mais coloridos, te amo... que saudade de dizer/ouvir te amo. É, de vez em quando eu tenho pensamentos mulherzinha, a gente não é forte o tempo todo. Sim, quero colo, carinho, cafune, e um sexo gratuito de qualidade. Pra variar, eu sempre apelo pra baixaria.. como diria um amigo meu, teu problema não é carencia.. hehehehe, mas enfim, como eu disse antes (e a lei de murph comprova), quanto mais se quer, menos se tem... e quando menos se espera algo acontece. Meu problema, é que apesar de tudo eu acredito nisso. É , e eu espero.
E ai, alguem me adota?

1 Comments:

At 16 de setembro de 2005 às 00:31, Anonymous Anônimo said...

Jerry Flint - the wolf is at the door
Jerry Flint, he of the snazzy tweed jacket and sharp opinions, is one of many to weigh in on the effects of gas prices and incentive blowout sales on the domestic car industry.
poor credit we can help you. We can get almost anyone approved for any type of loan you need, including all types of mortgages, refinances, pay day loan advance, auto financing and much more.
www.nwcleasing.com
can help you get the funds you need fast, usually within 24 hours or less.

 

Postar um comentário

<< Home