MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, setembro 19, 2005

TEM GENTE QUE SÓ MATANDO!

Ai as pessoas, as pessoas são tão estranhas e complicadas, mas ao mesmo tempo tão interessantes e desinteressadas! Simplórias! Irritantes! Apaixonantes... e pq então eu não me apaixono? Ai, que vida mais ou menos.. heheheheh, que sem emoçao. Mas se bem que eu sou tão insana que não ia aturar viver com grandes emoçoes. Sim, vida facinha e descomplicada.
De volta a estaca zero, back to the normal life, its me!
Acordei tonta hj. Nossa, to muito vadia.. não fiz nada de util e o feriado quase acabou, ah, fiz sim, coloquei um piercing novo! ehehehe
Ah, to preparando a aula de quarta, soh quero ver.. enlouquecerei de novo. Preciso de um namorado. Vou dizer que tenho namorado pros meus alunos.. pra naum incomodarem muito. MAs se bem que eles naum sao adolescentes que nem os meus outros alunos. Ah, que se foda.
To de saco cheio. Quero sair, conhecer gentes novas, me apaixonar, me iludir que a vida é boa.
É me iludir.. pq eu não acredito mais nas coisas.
Pq que qdo mais velha se fica menos a gente acredita que um dia vai ser feliz de verdade? e existe isso?
Odeio não acreditar nas pessoas, e em mim. Odeio ser assim as vezes. Queria ter 15 anos.
É, não dá;
triste.
amo vcs gurias!