MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, setembro 18, 2005

TO SUPERSATISFEITA!!!

Acho que tudo ocorreu bem!! Eu fico aflita com todas as coisas, querendo abraçar o mundo e depois reclamando que meus esforços são insuficientes, se é que eles são! Mas fiz tudo o que eu queria fazer...
Dei bandas, peguei uma chivinha... Mas dei todas asminhas bandas!
Peguei minha calça jeans, passei na Merilis, conversamos com o Tio Jura (que é simplesmente de mais!!).
Fui no aniversário da Lilith, como não podia deixar de ir... Dar um abraço na minha filhinha (hehehehehe)! Tudo bem, dei uns ataques histéricos, mas eu sou histérica!! E o melhor, eu vejo que as gurias já tão se acostumando comigo!! Com esse meu jeito, e eu nem me importo mais! Elas sabem que na real eu não fico braba, eh só que eu tenho que falar!! Mas eh que elas tbm me enlouquecem!!
Consegui uma caroninha pro Pipe... Cheguei cedo, encontrei convidado e aniversariantes...
Fiz a minha festinha, dancei mooooooooito!
Bebi Kir Royal!! Meu preferido!! E Tequila Sunrise! Mas tbm bebi tequila e ceva de mijo (muito fraca!)! Mas tbm, nada ia pegar depois da orgia gastronômica do aniversário!
E gatinhos??? Que nada!! Não vi ninguém interessante!
Mas a felicidade da noite quem me deu foram os amigos... Os que foram, os que não foram, deixei de ficar braba! De me importar, relaxei!! Curti o momento do jeito que ele foi, sem mais nem menos... Aceitei a minha parte!!
E o estresse consumação: PASSOU DEPOIS DE UM TEMPO!!
E eu notei que de repente é a minha mente que cria as coisas e altera as minhas percepções!! Ainda bem que não demorou muito pra eu perceber isso!!! Senão eu ia penar um pouquinhu mais do que eu já tava penando!!!
Mas foi bom! Me realizou!!
Beijinhussss
Amo vcs amigassssss!!!