MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, outubro 06, 2005

tpm é foda mesmo, a gente vira outra pessoa, uma loucura bizarra
olha só
apesar de todos os problemas do mundo e mil preocupações só há uma frase na minha mente nesse momento:
COMO EU VOU FAZER CHAPINAH AMANHÃ SE TENHO AULA DE CÁLCULO!?!?!?!
CÁLCULO OU CHAPINHA???
ó vida cruel e fútil, é tão bom seu inútil Às vezes

li no jornal essa seman auqe uma pesquisa foi feita nos estados unidos perguntando se as pessoas trocariam sua inteligência para serem mais bonitas... E A MAIORIA DISSE QUE SIM!!!!!
e daí eu fiquei pensativa... eu não trocava o pouco cérebro que eu tenho pra ser linda... mas tb, pra quem é bonito é tudo tão mais FÁCIL....
ó mundo cruel





agora que aprendi a botar foto nisso aqui, eis um ícone da beleza e de coisas etéreas e breves...