MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, outubro 06, 2005

MALDITA TPM!

Pois eh, pq de uma hora pra outra eu estou pensando em como é bom viver, que a vida nem é tudo de ruim e outra hora eu enlouqueço, e quero gritar, e fico triste, e me sinto a pior de todas!Maldita TPM! Maldita oscilação de hormonios e humores! E ainda dizem que o corpo humano é perfeito. Morram criacionistas. E se foi deus que fez isso, acho que deveria despedir seus engenheiros.. mas é obvio! Se engenheiros fizeram o corpo da mulher, é obvio que ia dar nisso.. engenheiros, fala sério.. o que eles sabem! Naum demerecendo o conhecimento da engenharia.. mas o que eu menos vejo são engenheiros entendendo de mulher... mas deixa pra lá, isso é outra história..
Ah, só sei que estou com uns pensamentos terriveis. Que merda! Odeio segurar a barra dos outros. Pq, me diz pq eu faço isso comigo. Pq eu não posso ignorar as coisas e me fazer de louca?Pq eu corro atras dos problemas.. pq me estresso?
Sim, estou começando a concordar com as pessoas.. meu problema é estar sozinha.. qdo eu namorava eu não me ocupava tanto com essas coisas. Que falta o sexo faz..
tá, chega.. sem momentos de carência. É só uma tpm. vai passar, é só uma formatura, vai passar..
amo vcs gurias, e amanha, desfrute total. É amanha que eu vou conhecer o carinha que vai me dar um ipod de formatura.. hahahahahahahah

1 Comments:

At 6 de outubro de 2005 às 21:27, Anonymous Anônimo said...

A surefire way to stifle innovation
Policy analyst Patrick Ross says a well-meaning proposal wending through Congress will achieve the opposite of the author's intent.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a roulette wheels site/blog. It pretty much covers roulette wheels related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 

Postar um comentário

<< Home