MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, outubro 10, 2005

O FALSO SOM DO PROGRESSO

Por que quando eu tenho um monte de coisas pra fazer com um prazo tipo "era pra ontem" eu acabo perdendo meu tempo com besteiras? E não estou nem um pouco preocupada... E pq qdo a vida tá parada, a vida é muito parada, e quando ela começa a ficar interessante, do nada surgem muitos caminhos e oportunidades e é uma avalanche de coisas, não dá tempo de escolher, nem de aproveitar...
Que coisa, odeio extremos.. odeio odiar.. hehehe
Mari, nem te estressa! que se foda o mundo, nós vamos nos formar!
Já era!

Bah, que findi louco! Que a fu.. curti.. quero mais uns desses!
Meu estômago que não curtiu.. bah, to acabando comigo..hehehhe
pq eu faço isso comigo?

É, a gente faz merda as vezes.. mas é divertido... heheheheheh

1 Comments:

At 10 de outubro de 2005 às 00:18, Anonymous Anônimo said...

Sedition law's use stirs up Singapore blogging community
Singapore, wary of alienating its Muslim Malay minority, has cracked down hard on two men who posted racist remarks on the Internet, but the move caused concern in the growing community of bloggers.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a "ways to make money" site. It pretty much covers "ways to make money" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 

Postar um comentário

<< Home