MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 12, 2005

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS???

Pois é, sempre achei que não, mas todo mundo, inclusive eu, não sabe agir de outra forma. Pq qdo a gente que muito algo, acaba fazendo coisas que normalmente não faria pra conseguir.. é como se estivesse bebado.. perde-se o medo, a vergonha, a prudência e a moral... Pq eu to falando isso??? Nem sei... só estava pensando sobre isso, é, quem me conhece sabe que nem sempre eu tenho motivos, que nem sempre as coisas tem algum significado e que na maioria das vezes a explicação mais simples é a certa. Tãp previsivel que se torna imprevisivel, entende?
Ai ai... na real, agora, pensando melhor.. até tenho motivos pra tá escrevendo isso.. ou naum.. enfim, sei que essa coisa de primavera está entrando na minha cabela e modificando meus hormonios e pensamentos.. e eu to começando as ver as pessoas de um jeito diferente.. e to começando a acreditar que isso é tudo biologico, e que necessidades orgânicas são pior que tudo.. pq a gente realmente as obtem por meios injustificaveis.. que loucura.. só sei que to muito por essas coisas.. e o me sentindo um pouco promiscua, apesar de não me comportar assim pq eu sou toda cheia de pudores (ou não)... mas enfim, sobre o que eu estou falando?? sobre queimar o filme, sim, queimar muito.. com meus amigos, com meus colegas, com as pessoas que eu convivo.. isso tudo pq surge essa vontade, essa necessidade de carne.. heehehehhe, mas enfim, é a primavera, eu sou comportada (sou sim!) e não sou promiscua, apesar de ter pensamentos bizarros, mas isso é problema meu né, não é publico...
É lilith, sexo não resolve tudo.. mas por hora me resolve muito.. ou não... enfim.. se o problema é só esse, nossa, que ótimo, pq a solução é muito simples e facil.. sexo gratuito e de qualidade não é tão dificil de se achar.. mas sentimentos, empatia e boa companhia, ligados a sexo gratuito e de qualidade é foda.. é querer de mais.. muito querer.. as vezes deveriamos esquecer os fins e aproveitar os meios???
Ah, sei lá.. só sei que to querendo e se tão me querendo já era.. e que se foda.. que se foda o fim, o importante é aproveitar o meio.. heheehehe