MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, outubro 11, 2005

Tô taum ligada que parece que eu to drogada...
Eh o efeito desses neurotransmissores na cabeça, ceeeeeeeeerto!
Esses que a gente sabe que vêm do nada, e saem mais do nada ainda...
Mas a verdade é que é primavera...
Os indivíduos querem se envolver...
Tudo é muuuuuuito mais atrativo...
E de repente, sente-se cheia de vida, radiante, rindo sozinha pela rua, distribuindo luz...
COMO SE TUDO FOSSE DAR CERTO!!
Como se tudo de antes fosse um sonho do qual se acordou recentemente... Acordar pra vida!!!
Pras oportunidades... pros estímulos... pros desejos... pra colocar em prática os sonhos tão idealizados...
Espero que ao acabar de escrever esse post, eu continue com esse entusiasmo!
Sei que eu não estou num momento muito adaptativo, mas eu pretendo curtir essa! Até a última! E como diz a propaganda da sopinha: ESSE É O MEU INSTANTE!

1 Comments:

At 12 de outubro de 2005 às 00:08, Anonymous Anônimo said...

The gospel according to Dennis-Michael
SAY hello to our YOU Blog Addict of the Week, Dennis-Michael Broussard. Got a blog? Interested in being featured? Just e-mail joeyalarilla@gmail.com . You could be the next YOU Blog Addict.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a make extra money" site. It pretty much covers make extra money" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 

Postar um comentário

<< Home